Alok é indicado para premiação internacional ao lado de Martin Garrix e DJ Snake

DJ SOUND

Alok é indicado para premiação internacional ao lado de Martin Garrix e DJ Snake

Artista foi nomeado para concorrer com grandes nomes da música eletrônica mundial ao IDMA na categoria “Best Male Artist Pop/Eletronic”

Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, foi nomeado e indicado na categoria Best Male Artist Pop/Eletronic pelo The Internacional Dance Music Awards (IDMA).

A premiação, que está em sua 34ª edição, acontece durante a Winter Music Conference, de 25 a 28 de março de 2019, no Faena District em Miami (FL) – na abertura deste post.

Com foco na cena da música eletrônica mundial, o evento destaca os principais nomes do gênero e abrange diversas vertentes. Alok – em sua categoria – concorre com nomes como DJ Snake, Marshmello, Martin Garrix e The Chainsmokers.

O IDMA é composto por profissionais da comunidade de música eletrônica, incluindo artistas, gerentes, agentes, publicitários, promotores, entre outros, que juntos formam o conselho consultivo.

Os indicados foram escolhidos através de métricas que medem a popularidade dos artistas nas plataformas digitais em parceria com a Viberate.

The Chainsmokers

Os vencedores serão escolhidos através de votação pública.

Para participar da votação, basta acessar o link do site oficial do The Internacional Dance Music Awards e escolher os artistas conforme as categorias: http://wintermusicconference.com/idma/#vote.

E aproveitando o bom momento e sempre em busca de inovação, Alok já prepara o lançamento nas principais plataformas digitais do single “All The Lies”, sua maior aposta internacional em parceria com a renomada banda britânica The Vamps e o produtor musical alemão Félix Jaehn.

ALOK

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente