Alemã Kontor Records, casa de Hardwell e Tiesto, lança remix brasileiro de Keep Control

DJ SOUND

Alemã Kontor Records, casa de Hardwell e Tiesto, lança remix brasileiro de Keep Control

O remix do clássico de 18 anos feito pelo trio ganhou abrigo na gravadora alemã e agora divide o “teto” com hits de Hardwell e Tiësto.

Os produtores musicais Gaba Kamer, Wolf Player e Salla lançam — após muita espera — o resultado de quando a tradição se funde à inovação: um remix de “Keep Control”, do trio alemão Sono.

O clássico lançado originalmente em 2002 pela Universal Records ganha novos ares nas talentosas mãos dos produtores brasileiros que repaginaram uma das músicas mais icônicas da House Music mundial.

O lançamento oficial — com a benção dos criadores originais — acontece nesta sexta-feira, dia 03 de abril.

Mesmo antes do lançamento, a track já foi consagrada como um hit por diversas pistas pelo mundo: Green Valley, Só Track Boa e até no Tomorrowland da Bélgica.

Além das pistas, conquistou como morada a alemã Kontor Records (lar de lendários nomes da Dance Music como Armin van Buuren, Fedde le Grand, Hardwell e Tiësto) e faz parte da coletânea da gravadora em homenagem aos 18 anos do clássico de Sono, estando entre nomes como ARTBAT, Maxim Lany e Raumakustik na compilação da gravadora.

Fiel à sonoridade da versão original, os produtores apostaram em adicionar elementos undergrounds marcantes como synths, mas o excelso se encontra nos leads que compõem os drops, onde além de dar o tom contemporâneo para a track, trazem um equilíbrio em contraposição à linha de baixo fortemente ressaltada na música.

A música ganhou como principal (e exclusivo) reverberador Vintage Culture, que adorou a track e, desde julho do ano passado, a expõem mundo afora colhendo sucesso nas pistas, fazendo vídeos incríveis e indagando os mais variados públicos sobre o lançamento que acontece em um momento que demanda novidades como essa.

Música AQUI.

Vídeos do Vintage Culture tocando aqui.

Print Friendly, PDF & Email