Afrojack participa da milionária prova automobilística Gumball 3000

DJ SOUND

Afrojack participa da milionária prova automobilística Gumball 3000

Afrojack participa da milionária prova automobilística Gumball 3000

O holandês Afrojack é um aficionado por carros e velocidade, e no meio da sua agenda, inscreveu-se na edição 2016  do mix de corrida e rally Gumbal 3000, que teve como ponto de partida a cidade de Londres na última segunda-feira.

A edição deste ano da Gumball 3000,  teve sua concentração em Londres de todas as equipes vindas de diversas partes do mundo, a rota com largada em Dublin na Irlanda tem como destino Budapeste na Hungria.

A Gumball 3000 reúne carros exóticos sejam de série ou mesmo protótipos (como um Batmóvel real igual ao do filme de Hollywood), que partem seguindo milhares de quilômetros e seus corredores são contemplados com trechos de extrema beleza ou mesmo tão exóticos quanto seus carros.

AFROJACK_CAR_3

Nas paradas em hotéis de luxo acontecem festas de arromba.

O idealizador da corrida é um milionário inglês e sua esposa apaixonados pelas máquinas maravilhosas e por festas das grandes.

O esmero com os carros é tão grande que eles são enviados pelos seus donos por aviões, barcos, e até cegonhas.

AFROJACK_CAR_gumball

Entre os competidores estão empresários, personalidades, e gente comum, mas todos milionários, do mundo todo que param suas atividades cotidianas pelo prazer de pilotar as super-máquinas.

Até 50 Cent, e o ator David Hasselhoff (dos seriados “A Super Máquina” e “S.O.S. Malibu”), participaram da competição nas edições passadas. David inclusive compete na edição de 2016 e deu dicas importantes para Afrojack que participa pelo segundo ano consecutivo do evento (em 2015 ele pilotou um Lamborghini Huracan).

Afrojack esta revezando a direção de um Lamborghini Aventador, de sua propriedade (por falar nisso o cara tem um coleção de oito carros de luxo em sua casa na Holanda incluindo: Lamborghinis, Porsches, Landrovers), na equipe MCF, que conta ainda com mais dois carros um Bentley e uma Porsche Cayene Turbo.

A extravagância não aparece só nos modelos dos carros,  mas também nas pinturas chamativas, Afrojack apostou no camuflado colorido.

Outros DJs famosos participaram da Gumball 3000, como Sharam (do Deep Dish), em 2011, num super Dodge onde chegou até a ser detido por policiais devido a alta velocidade o artista criou uma série de episódios para seu canal no Youtube:

;

e Deadmau5 com sua Ferrari pintada de azul onde o logo do cavalinho rampante foi tirado, e foi batizada de “Purrari”

…criando uma briga na internet entre a própria Ferrari italiana que achou um ultraje e o ameaçou de processo, algo que parou quando o rato ameaçou destruir o carro em protesto dizendo que uma marca não pode ficar acima do prazer de uma pessoa que pagou pelo carro para o dirigir como for.

AFROJACK_CAR_1

O importante para os competidores não é vencer e sim chegar até o final.

Fica a pergunta: algum produtor e DJ brasileiro habilita-se a participar de uma Gumball 3000?

Aos amigos Raul Boesel e Joe K, o desafio esta lançado (rs).

Veja Afrojack na Gumball 3000:

Largada:

Edinburg na Irlanda largada:

Lançamento da equipe de Afrojack na Holanda:

Lamborghini Huracan:

FullSizeRender

Infos da Gumball 3000 no:

https://www.facebook.com/gumball3000

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente