A música eletrônica do país se reúne neste Sábado no Rio de Janeiro para comemorar 01 ano do club Boiler

DJ SOUND

A música eletrônica do país se reúne neste Sábado no Rio de Janeiro para comemorar 01 ano do club Boiler

São 3 pistas com mais de 50 atrações do mainstream à música conceitual, como DJ Mau Mau, Ricci, Tenth Column, NZPA, Mumbaata, Dan Lypher e muito mais!

Neste sábado, 01 julho, o club Boiler comemora 01 ano e vai reunir diversos nomes da música eletrônica em uma grande celebração no NAU – Núcleo de Ativação Urbana, no Rio.

Reconhecido na noite carioca por entregar eventos com line ups democráticos, em que diferentes tribos e vertentes da música eletrônica coexistem e interagem nos 3.000m² ocupados pelo club na região do Porto Maravilha, o Boiler promove uma reunião de mais de nove horas de duração entre a nova geração e a vanguarda da cena.

DJ Mau Mau

Mau Mau, um dos pioneiros da música eletrônica conceitual no Brasil, com início de carreira em 1987 no lendário Madame Satã, em São Paulo, está confirmado na Pista Warehouse.

Dono de um estilo único, o DJ promete conduzir com maestria a pista em um set de três horas com um mix de Techno e House, misturados a batidas e swing brasileiros.

Na mesma pista o público poderá conferir ainda destaques da cena carioca de raiz, como Tenth Column, Pedro Piu e Pinaud, além de dois Live Acts que estão conquistando os ouvidos mais exigentes país a fora – Mumbaata e NZPA.

Mumbaata

O duo Mumbaata, formado por Lennox Hortale e Pedro Poyart, é um dos projetos mais respeitados no Brasil, sendo reconhecidos pelo Rio Music Conference com o prêmio “Produtor Revelação” em 2017 e lançando suas músicas por selos como RE:Sound, D-Edge Records, Tropical Beats, Not For Us e Dear Deer.

Já o NZPA, projeto de Techno dos cariocas Nado Zicker e Pedro Augusto, traz um som com um irresistível apelo dançante.

NZPA

O Mainstage da festa conta com apresentações de artistas que conquistaram o grande público, como o DJ e produtor sul-mato-grossense Ricci, que figurou no topo do chart mundial do Spotify com o single “Wild Kidz” (Sony Music e Spinning Records), em parceria com Vintage Culture.

A track é sucesso mundial, ultrapassando a marca de 8 milhões de plays no Spotify e mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

O palco traz ainda a performance do trio BASE CREW, formado pelos idealizadores de uma das mais tradicionais festas cariocas, a Festa BASE.

Bernardo Campos, Felipe Fella e Pedro Mezzonato somam mais de 30 anos de House Music e apresentações pelos principais clubs e eventos do país.

O veterano Roger Lyra e o DJ Dan Lypher também são destaques desta pista, que tem programação até o meio-dia de domingo.

DJ Roger Lyra no Ultra Rio 2016

O Trance e suas vertentes não ficarão de fora.

A pista Roots tem uma programação inteiramente dedicada ao Trance, Psy e Prog.

Tude, fundador da label Nibanna e figura ativa na cena psicodélica nacional desde 2003, além de Trampsta e Naah Ferraz são os headliners do palco.

Está programada ainda uma exposição fotográfica e audiovisual no interior da galeria de artes do NAU – Núcleo de Ativação Urbana contando a trajetória da marca Boiler neste um ano de existência.

Os ingressos antecipados estão à venda no site da Bilheteria Digital por R$20 e dão acesso a todo o evento.

Andreller

Serviço:

DESaniversário do Boiler
Sábado, 01 de Julho 2017
NAU – Núcleo de Ativação Urbana. Av Professor Pereira Reis, 54 – Santo Cristo
Evento: bit.ly/desaniversario

Ingressos antecipados: R$20.00
Vendas online no site da Bilheteria Digital:
http://bit.ly/comprardesaniversario

Bilheteria:
– 19h à 0h: 30.00 ( cliente ganha uma dose de vodka com energético)
– 0h em diante: 50.00

ATRAÇÕES

After Nude, Alvaro Marques, Ariel Lisboa, Autran, Badalado e 25, Base Crew , Beni KTT, Bonde Drop, Bruno Feto, Cadu Novellino, Caroles, Dan Lypher, Dan Matt, Despretenx crew, Dessanti, Dinho Porto, Dj Mau Mau, Doktor Gori, Dolby Doo, Esperança, Fabio Araujo, Fernando Amaral, Gui Menezes, Gustavo Tata, Heavy Drop (Live), HND TEAM, Iasmin Turbininha, João Gasparino, Joao Pinaud, Juliano Serpa, Leo Barc, Lucius, Mc Lekin, Menz, Mumbaata (live), MV BILL, Naah Ferraz, NZPA (live), Pedro Piu, Radio Rua, RICCI, Ritmo De Favela, Rodrigo S, Roger Lyra, Ruxell, Senna, Suweg, Tenth Column, Thiago Mastra, Trampsta, TSFN, Tude.

colab. by Andressa Sgarzi

Print Friendly, PDF & Email

Comente