7 coisas incríveis que você pode curtir no Heineken Block

DJ SOUND

7 coisas incríveis que você pode curtir no Heineken Block

Até o dia 11 de março, rola o Heineken Block, evento da marca que convida as pessoas a transformarem a cidade. Com programação sempre aos sábados e domingos, o evento conta com shows de bandas e cantores, playlist e DJs.

Além das atrações musicais, fizemos uma seleção de 7 coisas incríveis que o público pode curtir.

1 – VILA INEXPLORADA (na abertura deste post)

Uma vila com 28 casas no centro de São Paulo foi o local escolhido para abrigar o Heineken Block.

Nomeada de Vila dos Ingleses, a Vila foi construída entre os anos 1915 e 1919 para servir de moradia para os engenheiros ingleses que trabalhavam nas obras da Estação da Luz e da Estrada de Ferro Santos-Jundiaí.

2 – O MAIOR DISCO BALL DA NOITE PAULISTANA

Ao cair da noite, o maior disco ball aparece no meio da festa. O diâmetro do globo é de 4 metros e é erguido por um guindaste. Pesa aproximadamente 800 kgs.

3 – FAÇA SEU PRÓPRIO VINIL

Durante o Heineken Block é possível fazer seu próprio vinil. O vinil é prensado na hora com um das músicas tocadas no dia.

4 – CONSUMO RESPONSÁVEL

Para os convidados desfrutarem mais do evento, a Heineken instalou um painel onde é possível encaixar as garrafas de cerveja vazia. Ao fazerem isso, os convidados ganham uma garrafa de água junto com um voucher de desconto para usar no Cabify.

5 – EMPENA COLETIVA

Além de todas estas ações artísticas que acontecem no Heineken Block, o público poderá participar da criação da maior arte colaborativa pública da cidade.

Para isso, durante os fins de semana do Heineken Block, uma série de lambe-lambes estará disponível para que o público crie suas expressões artísticas livremente.

No fim do projeto, estes lambes serão combinados pelo coletivo de arte SHN, um dos mais importantes grupos de artistas urbanos do Brasil, com reconhecimento mundial, e então instalados em uma empena na lateral de um edifício ao lado da Vila dos Ingleses.

6 – PERSONALIZAÇÃO DE ITENS

O artista Tiago Mordix foi convidado para personalizar qualquer item – seja uma peça de roupa ou capinha de celular, por exemplo.

Tiago é um nome em ascensão no universo das artes plásticas graças a seu trabalho que transforma roupas e objetos a partir da intervenção artística.

7 – HAMBÚRGUER COM CERVEJA

O Meats desenvolveu três hambúrgueres especiais para o Heineken Block.

Todos eles levam cerveja em suas receitas.

Para conhecer o Heineken Block, basta fazer o cadastro gratuito nas listas que são disponibilizadas no site (www.heineken.com/br/block) sempre às quintas-feiras, às 17 horas.

Cada convidado cadastrado tem direito a um acompanhante e é necessário ter mais de 18 anos para entrar no evento. Será obrigatória a apresentação de documento com foto na entrada.

Por questões de segurança, mesmo com o nome na lista a entrada está sujeita à lotação máxima.

Serviço:

Heineken Block @ Vila dos Ingleses

Local: Rua Mauá, s/n, Luz (170m da estação de metrô Luz)

Abertura: 17 de fevereiro, sábado, às 15h

Período: de 17 de fevereiro, sábado, até 11 de março, domingo

Dias de funcionamento: sábados e domingos
Lotação do espaço: 400 pessoas
Ingresso gratuito mediante cadastro, entrada sujeita a lotação
Proibida a entrada de menores de idade
Acesso a deficientes

 

Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas.

No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu,Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial.

O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini.

A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume.

A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente