22º MEO Sudoeste acontece de 07 à 11 Ago em Zambujeira do Mar – Portugal

DJ SOUND

22º MEO Sudoeste acontece de 07 à 11 Ago em Zambujeira do Mar – Portugal

Depois do sucesso da 1ª edição, a Vila Santa Casa regressa com espaço ainda mais nobre com programação reforçada, apostando na música e na intervenção social, envolvendo a comunidade local e os festivaleiros.

Com curadorias de Capicua, XEG e Francisco Rebelo.

MEO Sounds by Sofar vai surpreender o público do Festival com concertos intimistas em locais surpresa.

Palco Super Bock vai animar as noites do Campismo, antes da abertura do recinto, a culminar com a Noite de Receção ao Campista by Mega Hits.

MEO põe a Tecnologia ao serviço da Tribo:
Mais serviços com enfoque na vertente tecnológica
MEO WiFi de última geração existente em todo o recinto permitirá aos festivaleiros partilhar todas as emoções do festival através dos seus smartphones
App MEO SW com versão em Inglês para apoio à cada vez maior comunidade internacional de festivaleiros

Novas melhorias no recinto do Festival.

7 a 11 de agosto,
Abertura do campismo a 4 de agosto
Zambujeira do Mar

www.meosudoeste.pt | www.facebook.com/meosudoeste

Horário e dias completoshttps://bit.ly/hor%C3%A1riosmsw_2018

Já são conhecidos os grandes nomes que na 22ª edição do MEO Sudoeste vão passar pelo Palco MEO.
Shawn Mendes chega com novo álbum para apresentar, J Balvin, Lil Pump e Jason Derulo estreiam-se em Portugal, os fãs da música eletrônica aguardam com expectativa as atuações de Don Diablo, Hardwell e Marshmello, e a música nacional estará muito bem representada com concertos como os de Diogo Piçarra ou Mundo Segundo & Sam The Kid que prometem levar ao rubro o público do MEO Sudoeste.

O Palco LG by Mega Hits aposta em grandes talentos da música nacional, com atuações de Blaya, Papillon, Bispo, Domi, MAR, Paulo Sousa, Ivo Lucas, entre outros novos talentos que certamente vão surpreender tudo e todos na Zambujeira do Mar.

De realçar ainda a presença renovada da marca MOCHE que este ano apresenta um novo conceito de palco, o MOCHE Ring, que recria um ringue de combate e uma pista de dança inspirada nos ringues de carrinhos de choque que vemos pelo país fora.

Neste palco estão já confirmadas as curadorias de “Orelha Negra”, “I Love Baile Funk”, “Electronic Jungle” by Carlos Manaça e “EDM to the Fullest”.

Mas a programação não fica pelos palcos já conhecidos.

Durante uma semana, o MEO Sudoeste junta dezenas de milhares de jovens em torno da Música.

É a Tribo, que vive, e convive, durante 9 dias no espaço do campismo do Festival, fazendo da Herdade da Casa Branca na Zambujeira do Mar a sua casa.

Vila Santa Casa com nova localização e nova aposta na programação

Este ano a aposta da programação é na Música com vertente de intervenção social, envolvendo a comunidade local e os festivaleiros.Se na edição passada as artes performativas foram o grande destaque da estreia da Vila Santa Casa no MEO Sudoeste, na edição de 2018 é a Música que estará em destaque também neste palco.

Depois de várias edições apostando nos novos talentos da Música nacional, e de no ano passado ter aberto as portas à inclusão de novas áreas de expressão artística, tendo trazido para o MEO Sudoeste as artes performativas e o estímulo à ligação criativa com o ambiente natural da Costa Vicentina, a Santa Casa, enquanto mecenas e impulsionador dos artistas portugueses, aposta agora na Música com cariz de intervenção social, mantendo bem viva a sua vertente de ação social.

A Vila Santa Casa pretende dar, construir e criar memórias de um espaço de partilha em comunidade, através de um espaço onde se promove o cruzamento entre práticas artísticas e inclusão social.

Na Vila Santa Casa todos têm lugar, e tanto a comunidade local como os festivaleiros, serão chamados a participar e a dar o seu contributo.

Este ano, foram desafiados alguns artistas relevantes com projetos de intervenção social, a trazê-los para o Festival.

São eles: Capicua, Francisco Rebelo e XEG.

Com uma localização ainda mais nobre, mesmo no centro do Campismo do Festival, a programação passará por duas vertentes: Workshops e Atuações.

Visite aqui e saiba mais sobre a Programação completa: http://news.musicanocoracao.pt/vl/d2303516e7d2dd0187fa59830848a9–c5ddaf008e9C4e3wAveyXe952d06a692

Print Friendly, PDF & Email

Comente