Desperados traz Desperados BOMB para o Sónar São Paulo

DJ SOUND

Desperados traz Desperados BOMB para o Sónar São Paulo

Marca leva experiências que estimulam a criatividade e a tecnologia exploradas pelo festival

Desperados, combinação única de cerveja com um toque de tequila da HEINEKEN Brasil, é patrocinadora oficial do Sónar São Paulo e chega ao festival com uma série de ativações que levarão experiências criativas e tecnológicas para o público.

Sonar D+ Desperados

No Sónar +D, fórum de debates criativos e start-ups do festival que acontece de 25 e 28 de novembro, Desperados, em parceria com a WESENSE, start-up de experiências real time, traz o Mood Synth: uma mesa interativa audiovisual com um conjunto de garrafas de Desperados que funcionam como controladoras do ambiente, alterando sons e projeções da sala.

Como uma mesa de som ou luz de um espetáculo, os usuários poderão controlar o aparelho em um jogo com as garrafas. Cada garrafa estará associada com uma combinação de sons e grafismos.

Para compartilhar a experiência com os amigos, as pessoas irão digitar o número de celular e receber um vídeo dos primeiros 15 segundos da ação. As projeções terão a criação do designer gráfico e vídeo artista Julio Parente.

Sonar D+ Desperados

Desperados no Sónar Club

Para o Sónar Club, dia do festival destinado às atrações musicais, Desperados também preparou diversas atrações para interagir com o público e estimular a criatividade por meio da tecnologia.

Composta por 300 metros de tubulações instaladas no teto do festival, a cenografia apelidada de Desperados BOMB irá trazer um conceito diferente:

garrafas de Desperados serão transportadas de um lado para o outro do Espaço das Américas, criando um efeito visual com luzes e movimento.

O Desperados Wall vai trazer um novo conceito de backdrop para o evento. A marca vai instalar uma estrutura composta de acrílico, madeira e pinos retráteis de alumínio com dois metros de altura por um de largura em que os visitantes poderão dar a forma que quiserem com seu próprio corpo e fazer imagens de todos os tipos.

A marca ainda desenvolveu uma ação que vai estimular os assuntos consumo responsável e sustentabilidade entre os participantes.

A Desperados Recycle Machine, uma máquina em formato de caça níquel, vai trocar cinco copos de cerveja utilizados no festival por uma garrafa de água, adesivos ou totebag personalizada de Desperados.

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA.

Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo.

No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui seis cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA) e Pacatuba (CE). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Família Xingu e Amstel.

A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda.

Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países.

A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países.

Print Friendly, PDF & Email

Comente